terça-feira, 3 de maio de 2011

Turista reclama do atendimento no Hospital Municipal de Icapuí

Hospital Municipal de Icapuí
Foto: Peixegordo.com

Problemas no Hospital Municipal de Icapuí continuam. Uma turista que veio passar o feriado da Semana Santa no município usou o twitter, rede social de maior repercussão na internet atualmente, para reclamar do atendimento. No sábado, dia 23/04,  ela procurou a Emergência do Hospital com dor no ouvido e o médico que veio atender demorou cerca de duas horas para vê-la, contudo não pôde examiná-la direito porque os aparelhos para fazer esse exame estavam quebrado. 

A Turista relata sua revolta: "No sábado da semana santa. O médico demorou 1h45min para aparecer na emergência. E os aparelhos que ele precisou para examinar meu ouvido, estavam quebrados! Se fosse um caso de extrema urgência, teria acontecido o pior."

Não é a primeira reclamação que as pessoas fazem ao Hospital Municipal de Icapuí, durante todo dia 15 de abril, não tinha médico fazendo o plantão para atender os pacientes que chegavam no local. Outros relatam a falta de materiais básicos para fazer curativos e falta de medicamentos, fazendo que os pacientes tenham que comprá-los com dinheiro do próprio bolso.



3 comentários:

Corpo meu, minha morada! disse...

Uma moradora da Comunidade de Barreiras que necessita de atendimento com um cardiologista solicitou a marcação desde julho de 2010 e até hoje esta consulta não foi marcada. Pode? Agora eu acho incrível é que ainda tem gente que tem coragem de dizer que está tudo bem!

Laís

sheila disse...

O EXAME PARA DETECTAR SE A PESSOA TEM DENGUE , A PESSOA FAZ HOJE PARA RECEBER DAQUI A DOIS MESES , PODE UM NEGOCIO DESSE . PALHAÇADA , MAS MSM ASSIM TA OTIMO , KKK

Eurivideo disse...

Infelizmente, não só a saúde, mas todo o município de Icapuí está em estado de calamidade por conta dessa administração tucana, desastrosa que se instalou em nossa cidade.