sexta-feira, 20 de maio de 2011

Blog "A Cidade Icapuí" tem um novo colaborador

O blog "A Cidade Icapuí" ganhou um novo colaborador. O jovem estudante Daniel Lima (mais conhecido como Daniel Snayder), filho de Maria Auxiliadora e Damião Nogueira, é aluno da Escola Gabriel e faz parte de uma geração de jovens que participa ativamente das atividades promovidas pela escola. Apesar da pouca idade, possui bom dicernimento sobre assuntos como política, religião, educação, sexo, drogas e outros vivenciados por adolescentes. 

Em um cenário onde poucos são os jovens que se interessam pelas problemáticas sociais, Daniel Lima representa os poucos jovens de nosso município que se dedicam no aprofundamento do conhecimento, através da leitura, interpretação e produção textual sobre temas atuais. Inclusive, já publicamos aqui os artigos "Impressões de uma política mórbida" e "O lixo e o meio ambiente", ambos de sua autoria. Daniel também contribui para a atualização do blog da Escola Gabriel.

Sua chegada ao nosso blog enriquecerá o conteúdo das informações, principalmente sobre o universo estudantil e nos permitirá ter um panorama fiel de como pensam, agem e sonham os jovens de nossa cidade, através da visão de um jovem que vivencia isso de perto.

Seja bem vindo! 

4 comentários:

Rabelo, C.D. disse...

Boas vindas garoto! Fico feliz pela surpresa em saber de tais habilidades e competências citadas sobre você. É sempre uma alegria ver jovens de nossa terrinha firmando passos, ganhando espaços, construindo seus destinos e sua qualidade de vida! Sinta-se abraçado por todos do blog!!

Raquel Cardoso disse...

lhe desejo boas vindas daniel, que você muitas matériias. é sempre boom ver os jovens colaboraando principalmente no blog ' acidade icapuí .

^^Vilda Alcântara disse...

É isso garoto! Juventude na atividade. Excelente garoto! Não sabia que Daniel tinha esse apelido. hehehe

Geova Costa disse...

Daniel é uma das melhores referências do Gabriel. Ele não só rima com a nossa Escola, mas compõe o elenco juvenil em prol da melhoria educacional do nosso município. É um exemplo de humildade e compromisso com a realidade sócio-artítisco e cultural; É aquele aluno inovador, criativo e que sonha conosco com um futuro melhor. Temos um maior orgulho por ele fazer parte do nosso quadro discente.Parabéns!