quarta-feira, 4 de maio de 2011

Moto em nome da prefeitura de Icapuí é encontrada em Russas

Foi encontrada neste terça-feira, 3 de maio, por volta das 9h, no loteamento Viva Russas, Pitombeira I - Russas, a moto Honda, CG 125 today, ano 1991, de cor preta, com placa HVF 8207, em nome da propriedade da Prefeitura de Icapuí. 

A mesma se encontrava abandonada e segundo os populares ela foi deixada no dia 2 de maio, por volta das 16 horas no local citado. A motocicleta foi conduzida ao Demutran de Russas pelos agentes de trânsito Dantas e Marcio. Policiais militares estiveram no local adotando as medidas cabíveis.
Fonte: TV Jaguar

Atualizado às 10:00 hs:


Segundo informações obtidas na Secretaria de Administração e Finanças do município de Icapuí, a moto citada fazia parte de um lote de veículos e bens móveis leiloados pela Prefeitura de Icapuí há alguns anos atrás. Na época, toda a documentação necessária para realizar a transferência de propriedade do veículo para o comprador foi providenciada.

Mais informações, postaremos aqui.

6 comentários:

Marcos Nunes disse...

Se fosse numa cidade séria os reponsáveis pela prefeitura deveriam dar esclarecimentos sobre o caso. Já comuniquei ao presidente da Camara para que ele saiba o que aconteceu com esta moto e os outros veiculos que ninguem explica onde se encontram.

PAULO DA SILVA JUNIOR disse...

só pra ilustrar a matéria segue lista de veiculos desaparecidos: um TROLLER, UMA AMBULANCIA BESTA, UM FIAT UNO (QUE FOI COMPRADO A SEU GABRIEL), UM TRATOR AGRALI, UM VEICULO DUCATO.
o que se sabe e que os veiculos estao apreendidos por falta de pagamento, 3 em Mossoró e 1 em Fortaleza. isso e brincadeira, acorda Icapui.

Antonio Luis disse...

Porque voces não vão buscar na cabeça homi.

thiagojstavares disse...

Olha o nível de comentário desse rapaz, chamado Antônio Luis. Em vez de um comentário sobre essa vergonhosa situação da desadiministração publica não, ele fala pra irem pegar na cabeça. Esses veículos meu caro, estão deixando de servir a população. Abra os olhos.

Antonio Luis disse...

Tiago vc tem certeza que esta moto da foto em nome da prefeitura estava na gestao do atual prefeito?
Ou levaram na administração do PT.

Emilio Konrath - Catamaram Mås disse...

@Antonio Luiz
Para que soubessemos quem vendeu bastava que a administração municipal informasse quando foi vendida, e ao invés disto o comunicado diz "a moto citada fazia parte de um lote de veículos e bens móveis leiloados pela Prefeitura de Icapuí há alguns anos atrás"