quinta-feira, 2 de junho de 2011

Comunidade de Peixe-Gordo ganha Projeto Encenando a Cidadania

Teve início no mês de Maio, o Projeto Encenando a Cidadania, resultado de um convênio entre a Associação dos Moradores de Peixe Gordo (AMPG) e o Banco do Nordeste. O Projeto conta com aulas de teatro, dança, meio ambiente e cidadania, contemplando crianças e adolescentes de 4 a 15 anos.

O Projeto é coordenado por Saulo Rebouças e Ana Paula Lima. Tem como instrutora técnica Leonice Borges e coordenadora pedagógica, a professora especialista em educação infantil, Valdileia. Os monitores de teatro são Maurílio e Jhon Lennon (coreógrafos da quadrilha Canoa Veloz). Já os instrutores de teatro são: Navegantes e Carlinha (Artistas do Grupo Flor do Sol) e oficinas de meio ambiente e sociedade são ministrados por dois instrutores da Associação Aratu, Luana e Anderson.

Só lembrando que o projeto prevê fardamento para todas as crianças, lanches e materiais didáticos, além de equipamentos que ajudarão no desenvolvimento das aulas. As oficinas são ministradas de segunda e sexta-feira, nos turnos manhã e tarde, atendendo 60 crianças e adolescentes da Comunidade. A validade do projeto é de 6 meses e o total do recurso é de 67.022,00 reais.

Retirado do blog Peixe Gordo News

Nenhum comentário: