segunda-feira, 6 de junho de 2011

José Airton poderá ser o candidato a prefeito de Maracanaú-CE

Jornal O Povo Online - 06.06.2011

Política
Dirigente estadual do PT aprova ideia de José Airton postular a Prefeitura de Maracanaú

O coordenador do Grupo de Trabalho Eleitoral e primeiro vice-presidente do PT estadual, arquiteto Joaquim Cartaxo, afirmou, nesta segunda-feira, 6, estar “empolgado” com a disposição do deputado federal José Airton de disputar a Prefeitura de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

Para ele, o deputado é "nome competitivo, bom de voto e um premiado gestor quando foi prefeito de Icapuí por duaz vezes".

Cartaxo lembra também que José Airton não foi eleito governador do Ceará em 2002 por muito pouco e que, em sua trajetória política, traz a postura de um administrador e conciliador político.

Blog do Eliomar

4 comentários:

Professor Wellington Pinto disse...

É um bom nome, experiência não falta, preferiria que fosse de Aracati para tirar a cidade do caos.Desejo boa sorte ao companheiro...

A BASE DE FÍSICA disse...

Dela para mais longe. Deus o acompanhe.

Antonio Luis disse...

Negocio de Zé Ayrton se meter com política para prefeito, essa é uma estratégia do PT para afastar o Deputado da campanha em Icapuí.

joao disse...

Será que é relamente estratégia do PT em afastar o deputado das eleições municipais de ICAPUÍ ou uma tentativa de garantir empregos para gregos e troianos(petistas e tucanos) ligados ao deputado?