terça-feira, 7 de junho de 2011

Sindicato dos Servidores Públicos realiza assembleia para debater reajuste salarial

Os Servidores da atividade meio e saúde deram hoje uma demonstração de força quando mais de 100 (cem) servidores, estiveram presente na assembleia realizada nesta terça feira na pousada de Doralice, os servidores presentes ouviram as ponderações do presidente do sindicato Celestino Cavalcante e decidiram que aguardaram uma reposta plausível até sexta-feira quando realizar-se-á uma nova assembleia para deliberar sobre GREVE.

A assembleia foi um momento impar na organização dos servidores da atividade meio e saúde, pois há muito não se tínha números tão expressivos de trabalhadores destas categorias organizados e dispostos a lutar pelos seus direitos.

Parabéns ao SINDSERPUMI… Parabéns aos Servidores!!!!