quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sindicato mobiliza servidores da atividade-meio e saúde: estado de greve continua

Foto: Sindserpumi
Em matéria divulgada no site oficial do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icapuí - Sindserpumi, o presidente da entidade, Celestino Cavalcante, anunciou estado de greve dos servidores da atividade-meio (apoio administrativo) e da saúde. Informa ainda que, a greve se manterá até o dia 6/6, prazo para recebimento de proposta do governo municipal de reajuste e implantação do Plano de Cargos e Salários dessas categorias.

Leia a seguir a matéria reproduzida na íntegra:

01.06.2011
Sindicato dos Servidores de Icapuí demonstra sua força em assembleia histórica

O sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icapuí – SINDSERPUMI realizou na manhã de hoje 01/06 a maior assembleia da categoria dos últimos anos com a participação maciça do pessoal da saúde e da atividade meio, na oportunidade o presidente da instituição Celestino Cavalcante, fez um relato do movimento e das conquistas galgadas pelos docentes, conclamando aos demais servidores a aderir ao movimento no intuito de assegurar o atendimento às reinvindicações destes servidores por parte da administração.

O sindicato encaminhou novamente oficio nº 034/11 para a administração, cobrando desta um posicionamento idêntico ao magistério em termos de percentual de reajuste para os servidores administrativos e da saúde. Diante disso estes servidores optaram por ficar em estado de greve até segunda feira 06/06, pois estes farão uma assembleia na próxima terça feira para definir os rumos do movimento. Esperamos que até lá o governo municipal encaminhe uma proposta decente com a contemplação do PCC’s para estas categorias.