sexta-feira, 22 de julho de 2011

Aviso. Blog A Cidade, Icapuí não informará mais sobre o Acampamento.

Em uma decisão conjunto com administradores do blog A Cidade, Icapuí não publicará nenhuma informação partir de hoje sobre o Acampamento que acontecerá em Icapuí.

A Equipe do Blog já sentia que a organização do Evento não tinha interesse que divulgássemos o evento. No entanto para cumprir a nossa missão "ser um instrumento de informação e notícia sobre o município de Icapuí", fazíamos a divulgação, por considerar uma evento de extrema importância para o nosso município.

A gota d´água para tomarmos essa decisão de não publicarmos mais nada, foi a atitude prepotente e arrogante com que a empresa responsável pelo sítio oficial do Acampamento em relação ao nosso espaço (Clique aqui). Não é de hoje que ouvimos comentários sobre essas atitudes. 

Informamos sobre a questão da entrevista do Cidade Negra, que nós percebemos que a mesma precisava ser mais vista, já que em 10 dias só haviam sido realizado 137 exibições no You Tube e por isso decidimos ajudar na divulgação e em dois dias, depois da exibição no blog, saltou para 222 visualizações.

Antes de mais nada o blog A Cidade, Icapuí não tem fins lucrativos e que existe há dois anos com objetivo de democratizar o acesso a informação para a população de Icapuí e pessoas que gostam do município. Sempre procuramos mostrar de forma ampla a cidade, sem nenhuma tendência. O blog é feito para que seja importante e referência para as pessoas.

Informações sobre o evento, você (leitor) poderá encontrar no sítio oficial do evento e em outros blogs sobre a cidade.

Atenciosamente

Adolfo Maia
Fundador e Editor 
www.acidadeicapui.com.br

5 comentários:

ClaudiMar Silva disse...

Amigo Adolfo,

Compartilho de suas palavras, já que nós dois vivenciamos essa "arrogância" via Twitter. Sentimos uma rejeição por parte da assessoria de comunicação do evento em nos ter como propagadores de informações sobre o "acampamento".

Uma pena, já que nosso blog tem grande repercussão e um função informativa reconhecida por muitos, muitos mesmo, leitores mundo afora que acessam nosso "humilde" blog para sentir-se na cidade de Icapuí.

Vamos em frente!

João Paulo disse...

Concordo plenamente com vcs não sei por que essa empresa ainda faz parte da equipe que organiza o evento.

jeronimo disse...

Nobre Adolfo!
quero ser solidário com você e todos os outros que colaboram com o blog "acidadeicapui". Concordo com o jefson que em seu comentário fala que os organizadores do 9° acampamento latino americano deveriam era agradecer a divulgação que foi feita. Infelismente com a "profissionalização" do evento, do qual eu não concordo totalmente, está se perdendo o "encanto" que antes contagiava a todos, principalmente os "icapuienses" que tanto contribuiam para ver esse evento acontecer.

Professor Wellington Pinto disse...

Os nobres companheiros( organizadores do evento ) tem que entender que o blog não é um meio de divulgação particular que algumas figuras manipula para projetar algumas pessoas que pensam que é o dono de Icapuí.

Diego Rabelo disse...

Mas o que é isso???Ditadura virtual???quer dizer que não se pode mais falar desse tipo de evento??então adolfo acho que vc tem que parar de manter esse blog.!!pq vc não vai poder falar mas de nenhum fato ou evento que irá acontecer porque não te pertence...!!ora...
Já estou cansado dessas coisas...e vcs deveriam tá é mais...pouco importa se isso a divulgação ou escrever sobre o evento vai ferir o ego capitalista ou de dono deu seu dr.Ninguém...
!!!!!!!!!!!!QUE FECHEM OS BLOGS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FORA ADOLFO!!!!!!!!!!!!!!!!
A escolha tá contigo...

Abraço e fé...