sábado, 2 de julho de 2011

Preta Gil será uma das atrações do Acampamento Latino Americano da Juventude

A Cantora e DJ Preta Gil será uma das atrações da noite de sexta, 29 de julho, do Acampamento Latino Americano da Juventude, que acontecerá na Praia de Tremembé em Icapuí. Preta Gil é filha do cantor e compositor Gilberto Gil e uma das musas do Movimento GLBT . O anúncio partiu do próprio twitter da cantora @pretamaria:

- Meus amores do Ceará vai rolar finalmente um show aberto por ai dia 29 de Julho na Praia de Tremembé Icapuí  no Acampamento, achei bapho!!!

Preta Gil tem 03 CD Gravados, Prêt-à Porter - 2003, que causou polêmica ao tirar fotos nua para a capa e o encarte de seu CD. Em setembrro de 2005, Preta Gil lança seu segundo álbum de estúdio, intitulado Preta. O CD conteve duas músicas de trabalho, Muito Perigoso e Eu e Você, Você e Eu

Em 2008, Preta estreiou sua nova turnê, intitulada Noite Preta, onde estendeu até outubro de 2009 quando gravou o seu primeiro DVD ao vivo, qu foi lançado em fevereiro de 2010.


Forró pé de serra

O cantor e compositor Chico Pessoa que se apresentou durante a Festa do Trabalhador na última quinta-feira (30/06), foi anunciado também para se apresentar durante o Acampamento Latino Americano da Juventude.

8 comentários:

joao disse...

Por gentileza me indiquem uma musica da preta Gil, gostaria de ouvir para só depois fazer uma análise. Melhor que Preta Gil é BANDA GENS de Mossoró.

Elaine Souza disse...

Joao...vc não é obrigado ir ao Acampamento. Preta Gil É DEMAIS.

Antonio Luis disse...

Demais só se for de Ruim.
Quando é o Povo do PT que tras tem que ser bom, empurrado a força.
Elaine e sua Democracia da Manifestaçaõ do Pensamento.

Antonio Luis disse...

Seá que esse Acampamento também vai ser igual os outros, acampamentos das Dogas?

joao disse...

Nesse Brasil graças a DEUS ainda se tem DEMOCRACIA. Porém vc não me indicou uma música da Preta Gil. O acampamento é feito com dinheiro público , no entanto eu vou só para ouvir as músicas se é que ela vai cantar.

LarissaSaraiva disse...

João... uma musica que ela canta oh Espelhos D'água
Preta Gil
kakakakakakakak

Eu num curti essas atrações desse ano ooh! =T Mas, fazer o que, nhé... num tenho é tempo pra ficar em casa =)

ClaudiMar Silva disse...

Só sei essa...rsss

"Quando você me vê eu vejo acender
Outra vez aquela chama
Então pra que se esconder você deve saber
O quanto me ama..."

Mas acredito que ela vai agitar a galera, pq a muié é da bagaçeira!!

Todos lá!

Elaine Souza disse...

Pessoal, o Acampamento não é somente às atrações musicais. Ele é praia, é teatro, é respeito à natureza, à diversidade cultural, sexual, é exposição de pensamentos de todas as tribos e muitos encontros com amigos. Já a Preta Gil é uma brilhante interprete, com repertório variado da música brasileira. Quanto às drogas, usa quem quer. Quanto ao sexo, faz quem quer. A programação é extensa. Tem para todos os gostos. Não é porque é partido A ou B quem está promovendo, o que vale é que a galera, principalmente, a de Icapuí irá se divertir. Será o 9º Acampamento, se já chegou a ser feito 8 vezes é porque é sucesso e diversão garantida. è um evento 0800, para a população, turistas, visitantes e a Prefeitura Municipal não apóia. Alguém tinha que meter a cara e fazer. Então, quem puxa, motiva, corre atrás è Dedé Teixeira, Deputado Estadual.