segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ginásio no Centro de Icapuí ganhará uma nova cobertura

Ginásio José do Carmo ganhará nova cobertura

As obras de construção da cobertura do Ginásio Poliesportivo José do Carmo Rebouças, no centro de Icapuí, tiveram início nessa semana. A estrutura metálica do telhado do ginásio havia cedido em fevereiro de 2010, possivelmente ocasionado pela corrosão e desgate natural das colunas de sustentação. O incidente ocorreu durante a madrugada, não havendo vítimas.

A nova cobertura terá um custo total de R$ 223.789,84 (Duzentos e vinte e três mil, setecentos e oitenta e nove reais e oitenta e quatro centavos). Os recursos financeiros são oriundos da Secretaria de Esporte do Governo do Estado do Ceará, com contrapartida da Prefeitura Municipal de Icapuí. A empresa contratada para execução da obra é a FCK Construções, Projetos e Instalações Ltda (informações contidas na placa colocada no local da obra).

Atualizado em 02.08.2011, às 11:00hs.

Segundo informações obtidas pelo blog, esses recursos são provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Teo Menezes (PSDB), que destinou R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais) para essa construção. O restante do valor da obra será custeado pela Prefeitura Municipal de Icapuí, como contrapartida.

Nenhum comentário: