quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Coordenadora do Gabriel é aprovada em Mestrado pela Universidade Federal de Juiz de Fora-MG

A Coordenadora Escolar, Professora Juarina Ana da Silveira, participou no dia 07 de agosto, em Fortaleza, de uma Seleção para o Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública pela Universidade Federal de Juiz de Fora-MG.
Eram cem (100) vagas para as Secretarias de Educação conveniadas à UFJF, cuja participação obedecia a critérios de cada órgão, e vinte (20) vagas aberto à participação de qualquer candidato em nível nacional, chamadas vagas franqueadas.
No caso da professora Juarina, concorreu pelas vagas franqueadas, sendo APROVADA no Processo Seletivo.
É um Mestrado à Distância, tendo encontros presenciais em Juiz de Fora, nos meses de janeiro e julho, com duração de dois anos. O primeiro encontro será de 05 a 09 do mês de setembro, quando a professora viajará para Juiz de Fora para a primeira semana de aulas presenciais.
 

5 comentários:

Rabelo, C.D. disse...

Grandes e volumosos são os frutos de uma era em que a formação de pessoas competentes e qualificadas para mundo era prioridade neste município. Explodem por todos os cantos meninos e meninas gerados nesse espaço social e territorial recheado de luz que invadem outros campos levando essa marca. "A história ninguém deterá" e nossa esperança é que isso continuem sendo uma peculiaridade de nossa terrinha amada.

Parabéns Juarina, parabéns a tod@s que se identificam com isso!!

Neyzinho disse...

Parabéns Juarina pela conquista, os que lhe conhecem sabem que sua competência é notável, e somada à força de vontade fica difícil de te segurar. Fico feliz em saber que terei uma coordenadora Mestre na nossa escola. Mas espero que nosso "querido" governador não acabe com a carreira pra que você tenha seu esforço devidamente valorizado. Abraço!

João Paulo disse...

Parabéns juarina pela su conquista e que a sua força de vontade acabe servindo de exemplo para nos professores da escola.

Paulinho.

Naiara Lima disse...

Parabéns tia a senhora mereçe!

Naiara Lima disse...

Parabéns tia a senhora mereçe!