domingo, 28 de agosto de 2011

EXECUTIVA SE REUNE PARA PENSAR O FUTURO DO PT DE ICAPUÍ

No último dia 25 de agosto, na Sede do PT de Icapuí, a Executiva Municipal se reuniu para discutir a seguinte pauta: Informes; homologação de novas filiações e sucessão 2012. Na oportunidade foi realizado a homolagação de 20 novas filiações.

Foi também feita uma discussão sobre a sucessão 2012, ficando encaminhado que o PT deveria realizar 04 seminários temáticos no intuito de construirmos uma plano de governo que seja amplamente discutido pelo o partido e por todo o município. Os temas a serem trabalho nos seminários serão:

1 - EDUCAÇÃO E MEIO AMBIENTE
2 - JUVENTUDE: ESPORTE E CULTURA NO ENFRENTAMENTO DAS DROGAS
3 - SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA
4 - GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA: A PESCA COMO UMA ALTERNATIVA VIÁVEL

Fica decido pela Executiva que na próxima reunião do Diretório será feita a discussão final, como datas e planejamento geral do seminário.

Ainda pensando em 2012, a Executiva cria a " COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DAS PRÉ-CANDIDATURAS À PREFEITO PELO PT", que será composta por:
02 representante de cada pré-candidato
02 membros da Executiva (Chiquinho Bezerra e Francisco Eurivan)
Presidente do PT - Sérgio Araújo

Esta comissão tem como um de seus principais objetivos, fazer o diálogo com os pré-candidatos, visando a unidade entre ambos, para que os mesmos possam está juntos em um mesmo projeto nas eleições em 2012.

3 comentários:

Geraldinho de Olinda disse...

É lamentável que mais uma vez a questão do Turismo em Icapuí seja esquecida ou relegada a segundo plano num forum dessa importância, relacionado à construção de um plano de governo. Continua o discurso de que o turismo é importante para o desenvolvimento humano e econômico sustentáveis do município mas a prática nega isso.
Nós do GDTur temos planos e idéias a propor a quem se interessar pelo desenvolvimento do turismo em Icapuí.
Atenciosamente,
Geraldo Menezes
Presidente do GDTur

Adolfo Maia disse...

O que acho mais lamentavel é ainda focar como alternativa de renda para população a pesca, é necessário diversificar as fontes de renda no municipio.

E a oposição quanto a situação ficam batendo na mesma tecla de pesca é unica alternativa.

Dr. Edilson Ferreira disse...

Penso que o Sr. Geraldo Menezes está coberto de razão. O Município de Icapuí tem grande potencial (sobretudo geográfico)para o turismo. Neste momento, em que a atividade pesqueira encontra-se estagnada, o turismo sustentável pode contribuir sobremaneira para o desenvolvimento econômico da cidade. Boa sugestão Geraldo, por que não incluir o tema turismo no seminário? Com a palavra a executiva do PT.