terça-feira, 2 de agosto de 2011

I Ciclo de Encontros da Pesca Artesanal e Aquicultura familiar acontece em Icapuí

Portal do Governo do Estado do Ceará
02.08.2011

O município de Icapuí recebe nesta terça-feira (02) o I Ciclo de Encontros da Pesca e Aquicultura Familiar desenvolvida pela secretaria de Pesca e Aquicultura (SPA).A pesca marítima do Ceará tem um total de 34.047 pescadores cadastrados, tendo o município de Icapuí 2.357 pescadores que desenvolvem a pesca marítima.

Na oportunidade, o secretário da Pesca e Aquicultura, Flávio Bezerra, irá ouvir os anseios da categoria e as dificuldades do setor. Para o secretário, esse é o momento fundamental de conhecimento para que juntos sejam traçados o desenvolvimento da pesca no estado.

A secretaria está convocando colônias, associações, federações, sindicatos e cooperativas que representam os profissionais que trabalham no setor da pesca artesanal a estarem participando do ciclo de encontro.

Dia: 02/08/2011
Local: Salão de eventos da Oh Linda Pousada (Praia de Redonda)
8:00 - Recepção
9:00 – Palestra: “Situação Atual e Perspectivas para 2014 dos projetos