terça-feira, 9 de agosto de 2011

José Airton visita SDE para instalação de indústrias em Icapuí

Extraído do www.joseairton.org.br (visto no site do vereador Lacerda Filho)

9.8.2011
José Airton visita SDE para instalação de indústrias em Icapuí


De acordo com o Deputado, a conversa com o Secretário foi positiva e a intenção do Governo é o crescimento do Ceará como um todo.

O deputado federal José Airton esteve, nessa segunda-feira (8), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), com o secretário Ivan Bezerra. José Airton foi acompanhado do vereador Lacerda Filho, juntos estão empenhados na busca de mais geração de emprego e renda para o município. 

A pauta tratou sobre o desenvolvimento econômico de Icapuí e da questão de incentivos do governo para instalações de indústrias em Icapui. Bezerra prometeu investigar o setor empresarial para estudar as melhores possibilidades de implantação de indústrias no município.

Em maio desse ano o Secretário esteve em Jaguaribe para tratar da instalação do Distrito Industrial na região. Foram investidos R$ 198.876.469,00 que representa um marco no desenvolvimento econômico do Ceará, gerando 3.057 empregos diretos. Ao todo, o complexo reunirá dez empresas dos mais variados ramos como biotecnologia industrial, produtos de papel, fabricação de calçados, produtos naturais, de alumínio, embarcações para lazer e esportes aquáticos, panelas, móveis, dentre outros.

Claudia Vidal - Jornalista: DRT 6203/PR
Assessoria de Imprensa
Deputado federal José Airton Cirilo (PT/CE)

3 comentários:

fabio melo disse...

ola, boa tarde, meu nome é Fábio melo, sou editor do blog ebookseconcursos.com e gostaria de fazer parcerias com este site caso tenha interesse mande email para fabyo-melo@hotmail.com.
desculpem usar o formulario de comentarios é que tentei o contato mas não funcionou
obrigado!

JEFSON BORGES 2012 disse...

As eleicoes se aproximam e, assim como em outras , estamos vendo os politicos cheios de promessas, tomara que essas promessas saia do discurso e se torne realidade. Pois palavras , diz o velho ditado, o vento leva, e com o tempo , compromissos sao esquecidos.

tiago felix disse...

Mais tenho certeza que essa audiência trara bons frutos para nossa cidade ,pois esse grande conterrâneo e filho ilustre de nossa amada terra tem compromisso com nossa cidade com nossa gente,tem mostrado seu trabalho em prol da nossa cidade viabilizando junto ao governo federal obras importates no nosso municipio melhorando a qualidade de vida dos icapuienses, diferente de outros que so falam dela para criticar os seus governante atual,e por ela não fazem nada depois que perderam o governo municipal.