domingo, 7 de agosto de 2011

Jovem assalta comércio para levar biscoitos, chocolate, iorgurte e chinelo

O acusado foi preso, mas os policiais não conseguiram recuperar nenhum dos objetos do roubo.
Por: Márcio Dornelles
Ao contrário dos grandes assaltos, quando os criminosos exigem grandes quantias em dinheiro, em Icapuí, no litoral Leste, um jovem entrou em um estabelecimento comercial e levou produtos não tão comuns: uma caixa de bombom, cinco pacotes de iogurte, seis pacotes de biscoito, seis sacos de pão e ainda dois pares de chinelo.

A "feira" foi feita por Jerry da Silva Barbosa, 19, na madrugada de quinta-feira (4), na praia de Redonda, armado com um facão. O proprietário do "Mercadinho do Pedro", Alexandre Basto de Paiva, denunciou as características do acusado.

Ele foi encontrado e levado à Delegacia de Polícia Civil. No momento da prisão, já não estava com o material roubado. A arma branca usada no crime também tem não foi encontrada.

Fonte: Ceará Agora

Um comentário:

Lais Gomes disse...

De todos os roubos esse foi o mais humilde de todos,roubar alimentos para talvez saciar sua fome foi a forma mais simples que encontrou. Merece perdao,pior seria se fosse coisas de valor,ou ate mesmo uma vida. Mais ao mesmo tempo tambem seria mais bonito se o mesmo que roubou pedisse ao dono do estabelecimento. (Muito engracado isso) xD