quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sindicato APEOC realiza assembleia em Icapuí para discutir a greve dos professores do Estado

Neste dia 04 de agosto aconteceu na Escola Gabriel Epifânio dos Reis, em Icapuí,um encontro entre o Sindicato APEOC, professores e pais de alunos da referida escola. Durante a reunião foram explanadas as posições dos professores e sindicato acerca do Piso salarial e da proposta feita pelo governo do Estado. Na oportunidade foi esclarecido aos pais os motivos que levaram a categoria a fazer a greve, bem como sensibilizá-los da situação a que propôs o Governador Cid Gomes que os professores passassem a ficar, ou seja, de mal para piorF Foi ainda exibido um vídeo da professora Amanda Gurgel para que se compreenda um pouco melhor a situação dos professores e da educação  hoje no Brasil.oram feitos ainda encaminhamentos para a mobilização do movimento grevista na cidade de Icapuí.

Fonte: APEOC