quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Professores de Icapuí retornam ao trabalho nesta terça

Professores estaduais de Icapuí cidade do litoral leste distante 205 km da capital Fortaleza reunidos em assembléia municipal decidiram nesta segunda- feira 05 de setembro suspenderem a Greve que aderiram desde o inicio de agosto. 

Analisando as vitórias alcançadas até aqui como o não envio à Assembléia Legislativa da nefasta tabela e a realização de três audiências entre o governo e o comando de greve do sindicato APEOC os professores entenderam que cada movimento paredista tem que ter um objetivo a ser alcançado não pode ser um movimento meramente politico como querem alguns grupos que pegam carona em nossa histórica Greve e sem nenhuma preocupação com a pauta de reivindicação de nossa categoria querem convencer os educadores a permanecerem paralisados só Deus sabe até quando.

A possibilidade de corte do ponto e colocação de falta com os dias parados após a decretação da ilegalidade da Greve também pesou na decisão dos professores de Icapuí.

O retorno ao trabalho dos educadores praianos não significa que eles estão depondo as armas. Vão continuar mobilizados e prontos para retornarem à Greve quando for necessário.

A FORÇA DE NOSSA CATEGORIA NOS TRARÁ INÚMERAS VITÓRIAS!

Fonte: APEOC

Nenhum comentário: