sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Uma Gambiarra na Emergência do Hospital

São muitas as denúncias envolvendo o setor de saúde do município de Icapuí, segundo o Ministério Público alguns postos de saúde estão sem as mínimas condições de funcionar, nestes faltam medicamentos, portas, médicos, luvas, pagamento de pessoal e etc. 

No hospital Maria Idalina a situação não é diferente faltam médicos, medicamentos, reagentes para exames, aparelhos quebrados, maternidade desativada, sem contar o péssimo estado físico do prédio. Quando se acredita que não tem mais o que piorar, eles se superam, a novidade agora é a porta de emergência do Hospital sendo tapada com um gradeado de madeira escorada por uma maca velha, parece que o governo municipal não cansa de expor o setor de saúde ao ridículo, não é possível que o povo e os poderes constituídos não se indignem com essas situações, que, diga-se de passagem, não é um privilegio só da saúde, mas de todos os setores dos serviços públicos do município que estão sucateados e abandonados ou funcionando com muita precariedade. 

O patrimônio público esta sendo depredado por incompetência deste governo “O povo construindo o novo” que não cuida dos bens públicos e entregou o município nas mãos de meia dúzia de “meritocratas” ( na maioria familiares) que usam o cargo outorgado pelo assíduo “prefeito” que não pisa na prefeitura há sete anos, para se locupletar. 

5 comentários:

Emilio Konrath - Catamaram Mås disse...

Sem contar que além de sucatearem as instalações públicas, ainda carregam a sucata para a suas casas, como no caso das sucatas dos ginásios esportivos do Centro e da Redonda.

Ronaldo disse...

É triste ver o patrimonio publico destruido, e mas triste é ouvi a mesma ladanhia que a culpa é das administrações anteriores, ora se esse discurso continuar pelo proximo administrador estaremos todos fudid....................

Geova da Silva disse...

Tem que refazer a materia e o título seria, a cidade de Icapui esta na UTI

Emilio Konrath - Catamaram Mås disse...

Esta ladainha das administrações anteriores é a maior balela, qualquer administrador mediano resolve problemas de prefeitura em 6 meses.
Só quem não sabe resolver as coisas se protege atrás desta cantilena.

Geova da Silva disse...

isso caro Emilio quando se administra a cidade, o que nao acontece em Icapui, onde esta o Prefeito ninguem sabe, niguem viu