quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vereador Cadá toma posse como Prefeito de Icapuí

O Presidente da Câmara de Vereadores de Icapuí Manoel Jeová da Silva, conhecido como Cadá, tomará posse como Prefeito Interino após ser rejeitado o recurso pelo TRE contra a confirmação da cassação do prefeito José Edilson da Silva e de seu vice Heverton Costa Silva na noite de terça-feira (27/09).


O Pleno do TRE determinou o cumprimento imediato da sentença, com a posse do presidente da Câmara Municipal, já nesta quarta-feira, 28. O Juiz da 8ª Zona Eleitoral (Aracati/Icapuí) oficiará para que a Câmara dê posse ao novo prefeito, que ficará interinamente por 90 dias até a realização de uma nova eleição em Icapuí.

A Sessão Extraordinária está marcada para às 22 horas da quarta-feira no Plenário José Borges dos Reis. Durante a solenidade o vice-presidente da Câmara, o vereador Gilson Segundo assumirá a presidência da Casa Legislativa.  

Como o afastamento de Cadá será de 90 dias, o primeiro suplente, Almir Alcântara não assumirá a vaga de vereador durante o período.

10 comentários:

thiagojstavares disse...

Muito me alegra ver que mesmo ainda sendo muito desacreditada, a justiça ainda funciona.
Este fato ja era para ter acontecido há muito tempo, pois não é de hoje que é sabido o desinteresse e o desrespeito com o povo icapuiense e com as leis.
O nosso sofrido povo merece muito mais que isso, mas esse acontecimento só tem a engrandecer e e aumentar nossa sede de justiça, ja deixando muita gente de alma lavada por ver o Senhor Jose Edilson Da Silva e o Senhor Heverton Costa Silva longe do poder executivo de nossa cidade.

BOLA PRA FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE!!!
PARABÉNS ICAPUÍ, PARABÉNS POVO DE ICAPUÍ POR MAIS ESSA VITÓRIA.




Como sempre cito nos meus comentarios nesse não seria diferente, E QUE VENHAM AS CRITICAS (que na sua maioria são muito bem vindas) E AS OFENSAS, pois no ultimo comentario que fiz aqui fui OFENDIDO, CALUNIADO E AGREDIDO POR UMA PESSOA QUE SE ESCONDE POR TRÁS DE UM PERFIL NO TWITTER COM O NOME DE @BaladePrata15 e aqui eu deixo o recado para essa pessoa que ela com toda certeza deve saber onde eu moro como garanto que a maioria dos leitores desse blog sabem, que essa pessoa apareça, seja Homem ou Mulher, tenha dignidade e não se esconda, seja Verdadeiro e exponha sua opinião sem que seja necessaria a agressão, a calunia, a difamação de pessoas, EU NÃO TENHO MEDO DE EXPOR MINHA OPINIÃO, SE CASO EU TENHA ALGUMA DESAVENÇA OU ALGUMA QUEIXA À ALGUMA PESSOA EU NÃO IREI OFENDE-LA ANONIMAMENTE NÃO, OU SEQUER OFENDE-LA, AO MAXIMO EU NÃO DIRIGIREI A PALAVRA A ELA ASSIM COMO FAREI A VOSSA SENHORIA. CITAREI UM DITADO MAIS QUE POPULAR AQUI EM ICAPUI DIRECIONADO ESPECIFICAMENTE AO NOSS@ QUERID@ @BaladePrata15 "quando você pensar em ir pros cajus eu ja venho com as castanhas", para bom entendedor, um ditado é mais que suficiente e com isso eu digo que não adianta esconder-se.

robertoeu2011 disse...

LIBERDADE, essa é a frase para essa situação, liberdade de uma familia que vinha acabando com a nossa cidade, tirando da gente o direito de ter uma saúde de qualidade, educação e .... Concerteza o nosso deputado Dedé Teixeira já está auxiliando o Cadá para em 3 meses fazer o que o DESASTRADO NUM FEZ EM 7 ANOS. Agora com Cadá se inicia um projeto politico moderno e que vai concerteza reconstruir a nossa cidade. Queria agradecer ao Dedé por ter essa coragem de colocá-lo na justiça pois em 2008 a vitória já era certa porém eles fizeram de tudo para ganhar e conseguiram e agora vão pagar pelo o que fizeram, VIVA iCAPUÍ UMA TERRA ABENÇOADA E CHEIA DE GRAÇA CHAMADA ICAPUÍ.

Souza disse...

Só espero que o Excelentíssimo Interino não coloque nos Cargos de Chefia as mesmas figurinhas de um Álbum já ultrapassado. Quero acreditar que fará diferente, colocando realmente pessoas novas, sem "Vícios", e com capacidade para assumir o Cargo indicado.
Icapuí precisa RENOVAR! Que seja AGORA! Firmeza CADÁ e Boa Sorte!

Fael disse...

Caros amigos, os primeiro anos de vida de Icapuí, sempre quem esteve no poder foi o PT. Icapuí só foi para frente logo no inicio, quando o ex-prefeito José Airton assumiu, quando saio para tentar novos caminhos na Política, Dede Teixeira assumiu, desde então, Icapuí só afundava e afundava, depois de 20 anos de PT em Icapuí, por força do destino Edilson consegui massacrar o candidato do PT, Neto.
Foi uma diferença muitooo grande, daí então "eles" nunca deixaram os atuais governantes em paz, sempre tentando atrapalhar o desenvolvimento da nossa cidade.
Depois de quatro anos de mandato, iria acontecer outra eleição, mas só que agora quem era o candidato, adivinha?
Dedé Teixeira. KKK...
Levaram outra lavada, mais só que depois de duas eleições seguidas, eles não se conformam, e estão fazendo isso hoje, para assumirem na marra que vergonha, tbm é só interinamente, só 90 dias.
Calma BACURAL amigo, não fique muito feliz, que alegria de pobre dura muito POUCO!
Só assim né Dedé?

OLHA O RODO NELES DE NOVO!

lucila disse...

Caro bicudo derrotado, vc está equivocado, pois desde quando os administradores passados começaram à asministrar esse município foi só crescimento, bons resultados na saúde, Educação, etc.E agora veja só postos de saúde interditados, salários atrasados etc. Quanto esse alegria de pobre dura poco, é verdade, pois pessoas pobre como vc até o espirito.

CidadãoIcapuí disse...

Bacural, Tucano, Rodo, Irmão ???
Cade a Politica nisso tudo ???
A nossa cidade só ira pra frente quando nos mesmos, entendermos que amobos os lados politicos são inadequados, que ambos mostraram pretenções positivas somente para seus bolsos e de seus aliados, que se os proprios politicos baixaram tanto o nivel transformando politica em xacota como essas, desde as ultimas eleições para prefeito, eu sinceramente acho que a politica precisa de uma mudança radical, nem que seja forçada. hoje o prefeito e seu vice são definitivamente depostos de seus cargos, merecidamente ao meu ver, mais não pelo motivo que foi imposto mais sim pelo ''conjunto da obra'', por suas proprias ações e não por que era o que o seu arquinimigo Dedé Texeira queria, o mesmo não tem que se orgulha do que fez e muito menos estar feliz, ele tem que estar preucupado já que diz amar tanto Icapuí.
Hoje Icapuí é uma terra desolada pelos seus politicos e se o povo não tiver consiencia que devemos tirar as chancer de retornar o poder as mãos de Petistas como Dedé Texeira e da oligarquia da família Cirilo, é necessario algo novo e transparente com planejamento e vontade de trabalhar sim por que tem que mudar muito dentro do meio socio economico de Icapuí e isso só acontecera com muito trabalho!

JEFSON BORGES 2012 disse...

Nossa cidade precisa de renovacao na politica, no jeito de governar , do tratar a coisa publica com responsabilidade, enfim, precisamos de gente que realmente tenha compromisso com garra e vontade de fazer a coisa andar pra frente e nao pensar so em si, precisamos de gente com uma visao ampla de desenvolvimento, com objetivo de ver nossa cidade cada vez melhor...

AnDrÈ disse...

Política e Ética?? Icapuí está longe dessa palavra. Temos um belo time: Sanguessugas, deputado "Ficha Limpa", Autoritarismo político e econômico, enfim...
Acho que os Icapuienses devem está comemorando bastante. Mas na verdade o que??
Não vejo pra que comemorar, pois as carinhas que irão aparecer são todas conhecidas, pessoas que deveriam ter é vergonha de subir e discursa em um palco... Enfim mudança é o que queremos e não voltar governos que tiveram muitos anos e nada fizeram, desde vereadores, passando pelos prefeitos e nossos nobres deputados que pouco fazem, o que se vê uma clara briga de oligarquias
pelo poder, um joguinho ou até um circo onde nós eleitores icapuienses somos os palhaços.. "Rodo", "Cerrote", "Bicudo" e "Bacural". Ninguém Merece. Por essas e por muitas outra que o Brasil não vai pra frente. Enfim mas dizem Brasileiro não desisti nunca, Talvez não passamos de meros sonhadores..

Ronaldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandym. disse...

Derrotados ? jamais .. porque quem anda com Deus nunca será derrotado , balança mais não cai .. a justiça sim será feita e ninguém pode julgar ninguém (;'