sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Convenção do PMDB reúne multidão em Mutamba e Lacerda canta com o povo

Na noite deste dia 13 de outubro, por volta das 21:00hs, deu-se início a convenção do PMDB e partidos aliados para homologação da candidatura de Lacerda Filho ao cargo de prefeito e Irmão Betinho ao cargo de vice-prefeito. Estiveram reunidos diversas autoridades que declararam apoio à candidatura de Lacerda Filho e Irmão Betinho.
Em sua fala, o candidato Lacerda externou toda a a sua angústia diante do cenário político que se instalou no município de Icapui desde o 1º mandato do prefeito Irmão Edilson. Destacou a perseguição contínua que forças políticas do estado têm investido sobre a gestão do PSDB, caracterizando essas atitudes como negativas e que em nada contribuíram com o município. 
O mesmo acrescentou ainda, se as eleições fossem hoje o cenário de pesquisa estava da seguinte forma: em 1º Lugar Lacerda do (PMDB), em 2º lugar Marcos Rebouças do (PTN) e em 3º lugar Jerônimo do (PT). Lacerda conclui que não haverá eleições dia 13 de Novembro, pois acredita que “ex- prefeito” Irmão Edilson estará de volta à prefeitura para o termino de seu mandato como assim foi à vontade da maioria da população. 

Assista abaixo o vídeo onde o Lacerda Filho canta junto com o povo que prestigiou o evento:


 parte 2




Fonte: Blog do Vereador Lacerda Filho - Informações e imagens do blog "Aldeia no Ar" (www.aldeianoar.blogspot.com)

6 comentários:

Sandrinho disse...

O Povo de Icapuí é um povo cheio de esperança, um Povo que tem em suas veias o sangue de guerreiro, um povo que espera por dias melhores, que desde do plebiscito para emancipação de Icapuí, tem confiado o seu destino a políticos e não em Deus, e com isso vem a decepção.

Ontem a multidão mostrou que quer o Vereador Lacerda Filho como prefeito e Irmão Betinho como vice, caso Irmão Edilson não volte. Foi um espetáculo de democracia e união.

Boa sorte ao Povo de Icapuí.

ursula icapui disse...

Se DEUS quiser Irmão Edilson retorna, mas se não for à vontade de DEUS acredito que o POVO de Icapuí dará a resposta nas urnas fazendo de LACERDA nosso futuro Prefeito, pois só o partido do PT e aliados (capachos sem opinião e vontade própria) ainda não caíram na real e insistem em querer a prefeitura de nosso município a todo custo, usando de toda influencia possível para atrasar os projetos que deveriam ter vindo a tempos para beneficiar nosso povo mas foram barrados por influencias “ocultas”. E que só agora foram desengavetados por manobras de politicagem eleitoreira para beneficiar candidatos do próprio partido para as próximas eleições, mas o povo de Icapuí não é bobo a tenho certeza que fará valer novamente sua vontade e não a de um punhado de gente que só pensa em ter novamente a prefeitura debaixo das assas. Muito me admiro em ver novamente em nosso município pessoas que a mais de 7 anos vem aqui só a passeio pois dizem que estão “muito bem obrigado” em outros municípios desempenhando os velhos papeis já tão conhecido por todos nos, vem arrotando peru mas pelo visto me parece que lá fora comeram muito ovo. Nem sei o porquê de tanta obsessão por essa prefeitura já que podem tanto e se acham os donos do mundo dizem até que tem o poder de modificar as vontades alheias ao seu bel prazer.

JEFSON BORGES 2012 disse...

Ursula, nos PETISTAS nao somos capachos e temos opinioes sim, vc deveria respeitar mais as pessoas q fazem parte do PT e seus filiados. Respeite tambem a opniao de quem acha que o Irmao Edislon nao eh um bom adminstrador e isso eh fato afinal, ele eh um pessimo administrador , ja mostrou isso eh so vc ver o Hospital em estado deploravel, sem medicamento basico, campo de futebol abandonado, ginasios, salarios atrazados, carros alugado sem trabalhar, gente empregado e ganhando sem trabalhar, escolas que fecharam e sem cadeiras, sem falar nos milhoes que a prefeitura ta em debito, mas tudo isso deve ser mentira porque so as pessoas do PSDB falam a verdade. O Irmao Edilson deveria era respeitar a religiao dele e deixar de usar a palvras de Deus em vao, porque se ele ou vc nao sabe Deus eh de todos e faz por todos sem excolher a quem. Vcs estao cantando vitoria antes do tempo as eleicoes se realmente acontecer sera dia 13 e depois das 5 vamos ficar sabendo quem sera o novo prefeito. O Lacerda falou de pesquisa ele em primeiro , Marcus Reboucas em segundo e Jeronimo em terceira, essa pesqueisa foi feita quando ontem ? Porque ate antes de ontem nao tinhamos candidatos definidos. Pergunta pra ele quem lidera em rejeicao nas pesquisas feitas com varios candidatos, mas talves ele nao fale, porque ele fica em primeiro nesse criterio.

Flávio Rebouças disse...

@ursula icapui

Até hoje sempre acompanhei os posts e comentários deste e de outros blogs sem me retratar a nenhum deles, mas agora me vejo obrigado a responder suas palavras. Quando a senhora fala que:

" pois só o partido do PT e aliados (capachos sem opinião e vontade própria) ainda não caíram na real e insistem em querer a prefeitura de nosso município a todo custo"

Está se retratando a muita gente de bem que faz o PT em nossa cidade. Não é culpa nossa, (leia-se: capachos sem opinião e vontade própria) se o Nosso ex-prefeito o sr. José Edilson da Silva não fez um bom trabalho ADMINISTRANDO nossa cidade.

A disputa é salutar cara Ursula, ou enquanto oposição às práticas administrativas do governo José Edilson da Silva esperavas que não fosse lançado o candidato do PT nesse pleito?

A disputa é salutar e na política deve haver espaço para tantos, quanto desejem pleitear cargos aos poderes de uma cidade, estado ou país. E cada um de nós (leia-se: capachos sem opinião e vontade própria), creio, tem o direito de apoiar, quem bem desejar. Uma coisa é apoiar o seu candidato, parabéns por isso, outra bem distinta é desrespeitar quem tem uma opinião diferente da sua. Como seria o mundo se todos pensassem igual?

E por fim, não sei bem a quem se aplicaria seu comentário "mas o povo de Icapuí não é bobo a tenho certeza que fará valer novamente sua vontade e não a de um punhado de gente que só pensa em ter novamente a prefeitura debaixo das assas" nem quero jugar que estejas falando do grupo do ex-prefeito José Edilson da Silva e seus familiares.
Mas espero, realmente, que a população - Não somente as pessoas que pensam e tem vontade própria que apoiam o Ex-prefeito José Edilson da Silva, ou o Empresário Marcus Rebouças, mas também nós 'capachos sem opinião e vontade própria' que estamos apoiando o companheiro Jerônimo Reis e seu projeto de mudanças verdadeiras e reais para nossa cidade - faça uma boa escolha pelo bem de nossa cidade.

Ainda acredito que um dia essa "guerrilha" instaurada em Icapui acabe-se e como acontece na maioria dos cenários pós-guerra a figura dos soldados caminhem pelas ruas da cidade sem aterrorizar ou desrespeitar os civis.

Forte abraço, de uma pessoa que admira a pessoa da Ursula, mas não aceitou ser chamado de capacho sem opinião e vontade própria.

Sou Flávio Rebouças, há 22 anos filho desta terra.

ursula icapui disse...

Amigos que se queimaram com o meu posicionamento queria só explicar a vocês dois que quando se usa (parênteses) em uma frase qualquer o (parêntese) refere-se ao ultimo objeto citado. OK
Quando enfatizo em minhas palavras aliados (capachos sem opinião e vontade própria) são sobre os partidos que passaram um tempão arrotando uma coisa (MEU PARTIDO LANÇARÁ UM CANDIDATO A PREFEITO) e na hora do pega pra capar cadê suas ideologias mirabolantes e sua falta de pé no chão que se dobram a vontade dos outros.
Amigão nem si preocupe que quando eu falo em ("mas o povo de Icapuí não é bobo a tenho certeza que fará valer novamente sua vontade e não a de um punhado de gente que só pensa em ter novamente a prefeitura debaixo das assas") estou me referindo ao mesmo grupo que saiu em 2004 e está esfomeado novamente e a vontade do povo é e garanto a vocês que EDILSON CIRILO DA SILVA Retome novamente a prefeitura. E mesmo pessoas do grupo de vocês não estão nada satisfeitos com o novo-velho agrupamento.
Amigos quando uma pessoa escreve, ela esta expressando sua opinião e quem lê, lê da forma que mais lhe é conveniente vendo até mesmo “chifres em cabeça de cavalo”, então meu texto falou sim do PT, mas quando falo em capachos são dos partidos que retrocedem a sua própria vontade mediante o Oportunismo.
Mas como gosto muito de polemiza e vocês intenderam assim fiquem a vontade. Dobro-me a interpretação de vocês e agradeço a essa nova interpretação BRILHANTEMENTE abordada.
Só mais uma coisa minha opinião diz respeito somente a mim o que deveria ser discutido não seria o artigo tão esplendidamente postado, amigos vocês não deveriam preocupar-se comigo, pois sou uma mera espectadora neste cenário de ESTRELAS.
Um grande abraço a todos e em especial a meu “AMIGO CELESTINO”.
Atenciosamente,
Ursula Maia.

Emilio Konrath - Catamaram Mås disse...

@ursula icapui

Quando ele volta?