sábado, 15 de outubro de 2011

Convenção do PTN confirma candidatura própria do partido

O primeiro momento convencional promovido em Icapuí pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN) ocorreu na última quarta-feira, 12 de outubro de 2011. Marcado por manifestações de entusiasmo, alegria e esperança, o evento aconteceu no Cajueiro Bar e homologou as candidaturas de Marcus Rebouças e Clériston Paz para prefeito e vice-prefeito de Icapuí, respectivamente. Durante todo o evento, as pessoas que marcaram presença demonstraram todo o seu carinho e apoio aos referidos postulantes.

A composição da mesa contou com a presença de várias personalidades, dentre elas os advogados Augusto e Domingo Sávio; o Dr. Eudes; o presidente do partido municipal, Sérgio Júnior e os recém-filiados ao partido, Chico de Marina e Chico do Sindicato.

Nos seus discursos, os advogados ratificaram a legitimidade da candidatura própria do PTN e externaram o seu apoio aos candidatos. Da mesma forma, Chico de Marina e Chico do Sindicato demonstraram o seu apreço pelas propostas de governo do partido e falaram das favoráveis possibilidades de vitória no dia 13 de novembro. Por sua vez, o presidente do partido falou da sua alegria e da sua responsabilidade em conduzir o partido no município.

As palavras do candidato a vice-prefeito destacaram a necessidade de reativar os sonhos da população icapuiense. "Icapuí está se configurando como um cemitério de sonhos, onde as pessoas não têm a devida oportunidade de construir o seu projeto de vida. Os jovens, por exemplo, estão enveredando pelo tortuoso caminho das drogas principalmente devido à falta de oportunidades. Precisamos lutar juntos para revertermos essa trite realidade", destaca. Enquanto isso, o candidato a prefeito afirmou que o povo de Icapuí possui um grande potencial e merece ter dignidade. " O povo de Icapuí precisa de oportunidades de trabalho para desenvolver as suas habilidades e fazer da nossa cidade um lugar agradável e rico de possibilidades", pontua. Ambos os candidatos mostraram-se confiantes na obtenção de sucesso no dia da eleição e esclareceram os motivos pelos quais saíram do Partido dos trabalhadores (PT).

2 comentários:

Sandrinho disse...

Não basta apenas boa intenção para governar, é preciso compromisso e respeito com o povo.

Nosso povo respeita os candidatos, porem os mesmos não os respeita.

Aos caros candidatos boa sorte,e mostrem propostas

ursula icapui disse...

Felicitações aos candidatos, e que eles procurem engrandecer o futuro pleito com boas propostas de governo deixando de lado a politicagem, que é assim que o povo de Icapuí merece ser respeitado com candidatos com boas propostas respeitando uns aos outros sem ofensas e baixarias que é o que vemos em todas as campanhas. Respeitem acima de tudo suas famílias e seus amigos com isso estarão plantadas sementes para uma boa campanha, mas nunca esquecendo as propostas coerentes e com pé no chão. Desejo a todos uma boa campanha cheia de Paz, Respeito e Serenidade. “Nosso Povo Merece”
Só lembrando que esse é o melhor momento para saber quem são os verdadeiros aliados mesmo que estejam em posições diferentes, pois um amigo sincero é pra sempre, campanhas vem e vão, mas a amizade entre as pessoas deve prevalecer.
“Boa sorte e fiquem com Deus”