quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Jovem é assassinado com golpes de faca


Alex Silva
Um jovem de aproximadamente 23 anos foi assassinado na noite desta quarta feira em Icapuí. Segundo Informações colhidas pelo Twitter,  o motivo do crime foi vingança, sendo ainda era reflexo da Guerra da Lagosta, que aconteceu entre 2009 e 2010 na cidade, entre pescadores artesanais e pescadores ilegais.

O jovem chama-se Alex Silva, morador da Redonda, levou varias facadas na altura do tórax, sendo socorrido e levado ao Hospital Municipal, não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu na Mutamba durante uma carreata realizada pelo PT, ao qual a vítima participava. O autor do crime conseguiu fugir.

4 comentários:

Geovani disse...

Mais uma vez Icapuí mostra seu retrato de violência, e agora nesses períodos de eleições de corruptos, que a violencia irá se agravar! Lembrando que isso pode acontecer a qualquer momento!

Demétrius Marques disse...

Lamento pela vítima, pela família, pela comunidade de Redonda! Lamento pelo município! A culpa não é da guerra da lagosta, mas do silêncio do Estado à selvageria e ignorância que se estabeleceu no município nos últimos anos. Que Deus se apiede de Alex, da Redonda, do estoque de lagostas e de Icapuí!

MelL disse...

Meu Deus, será que este crime ficará impune, um jovem cheio de vida, morreu por lutar e acreditar num ideal. estou triste, atônita mais acima de tudo revoltada. não teremos Alex de volta, queremos justiça!

DOMIKADO disse...

@MelL

Em Redonda temos o MUSEU da PIRATARIA.
Barcos que foram tirados do mar por nao respeitar as leis da pesca.
Barcos de pesca, proprietario de gentes influentes.
Barcos cheio de matérial proibidos por leis.
ALEX foi assassinado porque acreditava nas leis do seu pais, o BRASIL