quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ministro da Pesca realizará visita em Icapuí

No dia 18 de outubro, próxima terça-feira, visita Icapuí o Ministro da Pesca e Aquicultura, Luiz Sérgio Luiz Sérgio Nóbrega de Oliveira. Ele visita o Projeto de Cultivo de Camarão Comunitário com Licenciamento Ambiental na Praia de Requenguela, que tem apoio da Fundação Banco do Brasil e do Ministério da Pesca Além do Projeto de Cultivo de Camarão, o ministro terá uma reunião com os pescadores artesanais da Praia de Redonda.

4 comentários:

Professor Wellington Pinto disse...

O ministro vem fazer política, pois a anos que os pescadores padecem da omissão do governo federal.Agora vai aparecer muita coisa nesses tempos de eleição, depois o abandono.Creio que o povo de Icapuí amadureceu o bastante para não permitir essa politicagem que agora querem fazer.Basta de KLB...

lucila disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, so podia ser tú mesma wellington, quem está na escola é pra aprender. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

Daniel Carvalho disse...

É. É muito engraçado mesmo!

Sandrinho disse...

Realmente concordo com o companheiro wellington Pinto, Icapuí já passou por vários bocados e conflitos na pesca, e o nobre Deputado Dedé Teixeira nunca se preocupou em traze-lo.

Tá na hora do Povo de Icapuí mostrar que vale mais que um simples voto.

Isso que querem fazer é realmente a verdadeira POLITICAGEM, que sempre suberam fazer muito bem.

Mais como a colega "lucila" ex- do então Deputado Dedé Teixeira acha é graça da opinião coerente do companheiro wellington Pinto, e isso é postado, deveria dar uma opinião mais sensata.

Aos caros colegas do blog A Cidade Icapuí, por favor sejam parciais, e não postem apenas comentários que é de vosso interesse partidário, poi já tenho comentado vários artigos e não foram postados.

Meu abraço