segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Novo Governo cria galeria de fotos para mostrar o estado da Prefeitura de Icapuí

Arquivo Morto da Prefeitura de Icapuí
O novo prefeito de Icapuí, o vereador Manoel Jeová da Silva, o Cadá, criou uma galeria no FlickR para colocar imagens de como encontrou a Prefeitura Municipal de Icapuí desde que tomou posse na quarta-feira (28/09), que está sobre responsabilidade do Departamento de Comunicação. 

O endereço é http://www.flickr.com/photos/icapui.

Nessa galeria encontram imagens do Estádio Municipal de Icapuí, Ginásio Poliesportivo de Icapuí (que está em reforma), Secretaria de Saúde de Icapuí, Secretaria de Obras e Garagem da Prefeitura de Icapuí, Arquivo Morto da Prefeitura de Icapuí e também os saldos dos Fundos Municipais.

11 comentários:

Emilio Konrath - Catamaram Mås disse...

E eu ainda desisti. Por onde andam as estruturas metálicas retiradas dos ginásios esportivos de Icapuí?

Guarda chuva disse...

O PT local briga por cargos no atual governo, estão preocupados com o povo ou com o bolso? Tem gente que vai dormir pensando que vai ser Secretario, quando acorda já tem outro escolhido. É como costumo escrever, é tudo farinha do mesmo saco. Tem uma opção séria surgindo aí, não sei se sua candidatura é pra valer, no caso o padre Lopes do Psol.Não acredito que no arrocho político o companheiro aguente uma campanha política( 2012 ) na qual promete muitos embates políticos. Quando teve uma oportunidade no PT abriu, o escolhido foi Neto. Não teve a coragem de brigar por sua vaga a prefeito nas instâncias maiores do PT.

Emilio Konrath - Catamaram Mås disse...

Será que depois disto els ainda terão coragem de tentar voltar?

Daniel Rocha disse...

Essas fotos mostram
exatamente a cara do eleitor Icapuiense(não se troca voto por dinheiro)...Essa realidade não é só dessa administração, isso vem de muito tempo. O que precisa ser mudado é a cabeça do eleitor e dar responsabilidade para governar para quem realmente tem responsabilidade e competência, pessoa que tenha estudo e conhecimento político para administrar com razão. Icapuí terá em breve a oportunidade de conhecer a solução para o problema social da cidade. Aguardem!!!

Elaine Souza disse...

A transparência em Icapuí sempre serviu de exemplo para todo o Brasil. O Prefeito Cadá está de parabéns por reativar a transparência em nosso município. Mostre tudo Cadá, o povo quer saber e estamos com você!!!!

Nossa Icapuí disse...

É fácil mostrar os erros, os defeitos de quem fez tanto por Icapuí(POVO), mostrar agora é simples para quem passou aproximadamente 6 anos e meio de braços cruzados apostando no fracasso do gestor, é "legal" mostrar o descaso da gestão pública, isso da prazer para aqueles que não admitem o sucesso do outro.

É lamentável que isso seja verdade, "mas não se remenda pano novo, em pano velho, a rotura será maior".

Fica o meu protesto, contra a
imparcialidade dos que querem o poder, e usam o pretexto para proclamarem a "Independência ou morte".

Emilio Konrath - Catamaram Mås disse...

Já faz um bom tempo que o "A Cidade de Icapuí" deu grande salto na qualidade das postagens aqui realizadas, quando acabou com os comentários de anônimos. Particularmente eu acho que os comentários de pseudônimos também deveriam ser banidos.
Quem quer sentar a lenha tem de ter lombo para levar peia.

Emilio Konrath - Catamaram Mås disse...

@Nossa Icapuí

Me desculpe Jares (Nossa Icapuí), mas querer saber onde foram parar as estruturas metálicas dos ginásios esportivos que foram demolidos não é mostrar um erro. Eu acho que isto é procurar decência.
Onde vc vê sucesso em um governo que não oferece saúde a população, merenda nas escolas, que não faz a manutenção dos veículos e equipamentos de trabalho e que não repassa as verbas que recolhe.
Vc pode até argumentar que então nunca ouve sucesso em Icapuí, mas jamais poderá dizer que a gestão que foi cassada, foi uma gestão de sucesso.

fatima disse...

Nobre Emílio, existem muitas pessoas de cujos comentáriosa não devemos dar crédito. Se os fatos não convencem certas pessoas, acredito que nossos argumentos não os faram. O caso de Icapuí, infelizmente, está há muito, fora de qualquer análise política. Será que esta no vies religioso?

joao disse...

Que coisa linda!1 Será que não é possivel ter tudo isso digitalizado? Como pena para aqueles que ficaram, tanto tempo recebendo sem trabalhar é bom colocá-los para fazer esse trabalho. DIGITAR toda essa pilha de documentos, é uma forma deles honrarem o que receberam sem prestarem nenhum serviço a sociedade icapuiense.

Sandrinho disse...

Icapuí é violentada pelas suas riquezas naturais, pelo povo simples e humilde.

Infelizmente quem está fora quer entrar, e que está dentro não quer sair, alguma coisa tem de bom nas administrações públicas.

Esse negócio de fazer pelo povo, amar isso é só balela, são todos gananciosos e mentirosos.

Respondendo o o colega Emilio Konrath - Por onde andam as estruturas metálicas retiradas dos ginásios esportivos de Icapuí?

O cupim comeu, as traças lamberam não sobrou nem para a ferrugem.