sábado, 8 de outubro de 2011

Vereador Marcos Nunes é candidato a prefeito pelo PCdoB

PCdoB terá candidatura própria nas eleições suplementares

Em reunião ocorrida neste sábado pela manha 08/10 a direção municipal do PCdoB manteve por unanimidade a decisão anunciada pela militância no dia de ontem. Os comunistas terão sim candidatura própria para prefeito nas eleições suplementares de 13 de novembro, a direção comunista entende que neste momento a candidatura do camarada Marcos Nunes e uma proposta de renovação politica-administrativa para o município. Marcos Nunes tem se destacado pela sua postura firme e propositiva na condução do mandato de vereador, o mesmo e o autor da ação que resultou na redução da cobrança da taxa de iluminação pública. “Marcos Nunes é o que de melhor se construiu em termos de liderança politica consistente na defesa dos direitos dos menos favorecidos, uma lideranças com perfil de gestor com responsabilidade e altivez para conduzir nossa canoa rumo ao desenvolvimento. Afirmou Celestino presidente do PCdoB” 

4 comentários:

Professor Wellington Pinto disse...

Até uns dias atrás o PC do B brigava por Secretaria pensando que o atual prefeito ficaria até o próximo ano.Agora que as coisas mudaram deixaram de pensar na Secretaria e querem a prefeitura, não se faz mais comunista como antigamente. No PSB de acordo com a resolução 466/2011 quem pode competir sou eu e se a coisa persistir vou concorrer a prefeitura de Icapuí.Sou cidadão, minha ficha é limpa e não vejo nenhum candidato melhor do que eu.Todos os alunos que já tive pensassem pelo bem de Icapuí saberiam que tenho conhecimentos para dirigir essa cidade com dignidade.Até os que se propõe a serem candidatos passaram pelas minhas mãos e sabem a capacidade que tenho, porém as vezes a ganância pelo poder fala mais alto do que o reconhecimento pelo profissional.

Carmem costa disse...

Muito bem Marcos Nunes!
Está mais do que na hora do povo de Icapuí ter mais do que apenas duas opções(PSDB/PT). Vsa. Exc. é uma pessoa íntegra e já mostrou que tem copetência e vontade de fazer acontecer. Outra coisa, já chega de apoiar quem não reconhece sua capacidade. Chega de PT, Dedé,... Aí você não tem vez.
"Quem sabe faz a hora não espera acontecer".

Darius de Gomes disse...

Camarada Marcos Nunes, ja esta mesmo na hora de tentarmos fazer alguma coisa de verdade por essa linda cidade de povo tao maravilhoso e acolhedor, fico muito feliz com a decisao do Diretorio, e vamos lutar pelo bem de Icapui. Teremos que ter coragem e ir a luta confiante que poderemos dar o melhor de nos mesmo em prol dos mais carentes . YES WE CAN.
Sou Darius Gomes, cidadao brasileiro recidente em Icapui

Ronaldo disse...

Ao povo de Icapui agora temos uma opção de verdade para colocar nossa canoa no rumo certo. ATÉ A VITÓRIA E A LIBERTAÇÃO!!!!!!!!!!