quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Diplomação do prefeito eleito Jerônimo Reis está prevista para 28/11


De acordo com informações colhidas no Cartório Eleitoral da 8ª Zona, a diplomação de Jerônimo Reis (PT) no cargo de prefeito de Icapuí está agendada para o dia 28/11 (Segunda-feira) às 10:00 hs, em solenidade a ser realizada na Câmara Municipal de Vereadores, e não mais no dia 27/11 (domingo), como antes programada.  

Com a marcação da nova data, acredita-se que uma possível festa de comemoração aconteça no final de semana seguinte. No entanto, salienta-se que tal data é passível de alterações.

Informações fornecidas pelo advogado Edilson Ferreira, via comentário neste blog.

3 comentários:

João Paulo disse...

Festa, Festa, Festa, Festa, Festa, Festa, Festa, Festa, Festa, Festa, Festa, Festa, Festa, Festa, Festa, Festa, Festa, Festa, Festa, Festa, Por favor gente quando se fala na posse do novo prefeito só se menciona a festa isso é mero datalhe vamos discutir possíveis propostas para o governo. Festa se tiver bem se não tiver detalhe por favor.

Desculpem pela intransigência.

adriano disse...

festa é bom joão paulo quando se tem o que festejar e nesse momento é um momento de muita alegria para a maioria dos cidadãos icapuienses festa,alegria,liberdade coisa que muita gente não tinha até então. vamos festejar mais sem desrespeitos aos outros afinal a cidade é de todos e a democracia é a lei soberana de nosso pais. se vc não gosta da festa fica em casa esperando algo ruim acontecer pra vc festejar pois eu acho que vc faz parte daqueles que torcem pelos tropeços já senti isso em alguns comentários seus.deixa o povo e divertir afinal eles estão felizes com a vitória esmagadora do canditado deles.

João Paulo disse...

Você deve ter interpretado errado amigo apenas levantei a seguinte questão: Senti por parte de algumas pessoas que estavam apenas epnsado só nas festas nesse momento é importante sim mas acho mais importante sugerir, ajudar a retomada do nosso município principalmente para mim ficou aqui durante esses sete anos de desgoverno outra coisa já fui a duas festas de comemoração da vítoria do Jerônimo e torço muito pq Icapuí merece, nossos alunos merecem e todos nós merecemos a retomada de deselvolvimento de Icapuí. Boa sorte Jerônimo.