quarta-feira, 9 de novembro de 2011

TV Cidade exibe matéria sobre o abandono de Icapuí

A TV Cidade exibiu uma reportagem sobre a eleição suplementar de Icapuí e do abandono deixado pelo ex-prefeito de Icapuí, José Edilson da Silva, conhecido como Irmão Edilson, principalmente na saúde e fala da dificuldade do prefeito interino, Manoel Joevá da Silva, em administrar com a dívida de 19 milhões de reais.

Segundo a emissora, "No litoral leste cearense, Icapuí vive uma crise. O município vai ter novas eleições no próximo domingo, por causa do afastamento do prefeito e do vice. Enquanto isso, a cidade enfrenta uma situação de abandono."
Assista o vídeo abaixo:

Abandono Icapuí from PORTAL CNEWS on Vimeo.
Fonte: CNEWS

3 comentários:

Nilson disse...

No dia em que a reportagem esteve em Icapui e quis conversar com Edilson, ele falou que só atenderia depois do momento de oração. Não tendeu, por quê? Já que tudo que se fala sobre sua gestão, segundo ele, é mentira, por que fugiu da imprensa? Perdeu uma excelente oportunidade de se explicar e desmentir o que falam... Mas como tudo é verdade, pois as provas estão aí, o melhor caminho, como sempre, foi se omitir... Já pensou?

luis disse...

@Nilson

É a coisa mais linda do mundo essa reportagem, né? Da dó ver Icapuí desse jeito e faz vergonha ser de uma cidade em que os políticos não lutam para conquistar um ideal.

Mas é assim mesmo... AVANÇA ICAPUÍ.

João Carlos disse...

Ele pode ate ter fugido da reportagem, pode ser verdade todas essas denuncias. Mais interromper um momento de horação, um momento sagrado, pra um reporter ou A ou B? Seria ridiculo ele esta coberto de razão, pra quem é religioso acima de tudo, o momento de oração é importante pra quem tem Deus no coração. Mudando de assunto, se eu não conheçe-se o PT e Dedé Texeira como conheço eu acharia que ambos não teem nada a ver com a tv cidade fazendo uma reportagem em Icapui. é mais como eu não sou tolo.