quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Artigo: O povo exige serviço bancário de qualidade

Escrito por Ivan Souza
Professor e editor do blog
www.icapuinalinha.blogspot.com



Foto: Google Imagens
A qualidade dos serviços prestados pelo Banco do Brasil na agência de Icapuí é motivo de muitas críticas por parte da população (usuários) local e também de alguns visitante que passam por nosso município e utilizam os serviços bancários.

Os principais motivos que a população tanto reclama são as constantes faltas de dinheiro nos caixas eletrônicos e a falta de manutenção dos mesmos. Pois, ultimamente está sendo difícil encontra as três  máquinas disponíveis em pleno funcionamento, ou seja, a maioria das vezes há máquinas fora de operação, ou seja, no prego.

Nos últimos dias tem sido comum encontrar longas filas de pessoas entorno dos caixas eletrônicos (no decorrer da semana), aguardando o seu atendimento e apenas um caixa eletrônico a realizar pagamento, outro para ver saldo e um outro sem realizar nenhum tipo de operação.

Nos finais de semana ainda acontece a falta de dinheiro no caixa eletrônico, motivo pelo qual tem provocado a insatisfação de populares aqui do município e principalmente de turistas que chegam acreditando na eficiência do serviço bancário local.

A população exige que os responsáveis pelo funcionamento (setor administrativo) do referido banco tome uma atitude de imediato, no sentido de providenciar as deficiências nos serviços bancários prestados na agência do BB de Icapuí, pois os usuários (clientes) tem o direito de receberem serviços de qualidade uma vez que são contribuintes e cidadão de direito.

Não se justifica que o Banco do Brasil, sendo considerada uma instituição financeira do mais elevado nível e bem conceituada na sociedade brasileira, possa cometer sucessivas falhas na sua estrutura de atendimento ao público, causando desconfortos e aborrecimentos aos seus próprios clientes.

Fonte: Blog Icapui na Linha

2 comentários:

Emilio Konrath - Catamaram Mås disse...

Os clientes deviam fazer mais uso da Ouvidoria e apresentar suas reclamações. Podem acreditar que funciona. Liguem para o 0800 da Ouvidoria e registrem a sua reclamação, eles darão um jeito no problema e ainda entrarão em contato para saber se vc está satisfeito. Pelo menos comigo sempre acontece assim, se fico insatisfeito com qualquer coisa eu ligo, e as vezes nem preciso ligar, é só dizer que vou ligar.

Marcelo Rebouças disse...

Concordo com o Emílio, no que diz respeito ao serviço de ouvidoria, geralmente surte algum resultado, e é de grande importância que não se furtemos em utilizar esse artifício. Porém, também concordo com Ivan, pois já tive a infelicidade, quando estive em Icapuí algumas vezes, precisamente nos finais de semana onde fui retirar dinheiro e nenhum dos caixas possuia dinheiro. Sinceramente, é uma com os clientes.