sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

José Airton felicita o novo Prefeito de Icapuí.

O deputado federal José Airton fez pronunciamento em plenário da Câmara parabenizando o prefeito eleito de Icapuí. “Em que pesem as circunstâncias que nos forçaram a estar em campos opostos, espero e desejo que o novo Prefeito, Jerônimo Reis, possa governar a minha cidade com sabedoria, serenidade e espírito público, sempre visando ao bem comum dos nossos queridos habitantes”, disse o Deputado.
 
Ele teve o privilégio de ser o primeiro Prefeito de Icapuí. E desde o início de sua vida pública tem procurado ajudar e contribuir para o crescimento e o desenvolvimento da cidade. O Deputado deseja que o novo Prefeito possa, “com a compreensão da sua responsabilidade, conduzir o destino do Município, independentemente das questões partidárias”. Para José Airton, a eleição passa mas os compromissos em defesa do povo ficam.
 
O Deputado se comprometeu em continuar ajudando e contribuindo para o desenvolvimento de Icapuí, independentemente das divergências partidárias. Ele afirmou o seu compromisso com o povo de Icapuí e que tudo fará para ajudar citando relevante obras, que ainda vão ser inauguradas, como a creche do ProInfância, que está na sede do Município; o muro de contenção do avanço do mar na Praia de Barrinha, uma obra importante; o muro de contenção na Praia de Barreiras; a estrada de Ponta Grossa.
Em desabafo relatou que sobre as obras que ajudou a viabilizar, acreditando no espírito público e sempre olhando o bem comum. “Um homem público não pode perseguir e prejudicar, como, infelizmente, aconteceu em minha cidade. Alguns políticos, inclusive filhos de Icapuí, perseguiram e prejudicaram o Município, pensando que estavam atrapalhando o Prefeito eleito, no caso o Irmão Edilson”.
 
Nós temos que olhar para frente, visando ao bem comum e ajudando a população, independentemente da cor partidária, porque o dinheiro é público. É com esse espírito que eu me coloco à disposição, pois desejo e vou ajudar o meu Município, para que ele possa continuar crescendo e se desenvolvendo, melhorando a condição de vida de nosso povo tão carente e sofrido”, disse.
 
Ele reafirmou que vai continuar com seu empenho e também vai cobrar daqueles que prometeram e foram eleitos na cidade. “Espero que eles agora possam ajudar o nosso Município, destinando recursos e levando verbas, obras e investimentos para melhorá-lo. De mãos juntas, podemos fazer muito mais e melhor por nossa terra”, disse.
 
O Deputado finalizou desejando sorte e felicidades ao prefeito Eleito. “Contem comigo, pois tudo farei para ajudar o Município, que precisa de nosso apoio e da nossa contribuição.  Deixo um abraço e os parabéns a Jerônimo. Que Deus o abençoe e continue abençoando minha terra maravilhosa, a minha querida cidade de Icapuí”.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Deputado José Airton por e-mail.

3 comentários:

Dr Edilson Ferreira disse...

Sim, a prioridade é reerguer a cidade que vc ajudou, liderou, a construir, a saída do PSDB, com tdo respeito, foi necessária. Agora a bola está com o PT, vamos, juntos fazer um bom jogo. É possível sim recomeçar. Abço.

Lusidelia Rebouças Bento disse...

AMIGO JOSÉ AIRTON POR SER ESTRELA TBEM DO PT ESPERO QUE VC AGORA MAIS DO QUE NUNCA COM A VOLTA DO SEU PARTIDO À NOSSA ICAPUI FAÇA TBEM A SUA PARTE PELA NOSSA CIDADE JA QUE A SUA FAMILIA TEVE A CHANCE E NAO TEVE A BOA VONTADE UM ABRAÇO DA AMIGA

João Paulo disse...

"O Deputado se comprometeu em continuar ajudando e contribuindo para o desenvolvimento de Icapuí, independentemente das divergências partidárias." Espere que divergência ele e Jerônimo não são do mesmo partido?