sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Conheça a bailarina de Icapui no vídeo do Instituto Airton Senna

A arte da dança fez a jovem nascida em Icapuí (CE) brilhar em palcos do Brasil, Estados Unidos e Europa. Ela começou uma nova trajetória na vida quando conheceu a Edisca, que aplica o programa Educação pela Arte, do Instituto Ayrton Senna. Descobriu seu talento, conseguiu uma bolsa de estudos em uma das melhores escolas de Fortaleza e hoje, aos 19 anos, estuda dança na Universidade Federal do Ceará. Conheça a história emocionante de Jamila, e veja como o Instituto Ayrton Senna ajuda a mudar a realidade de milhões de crianças e jovens do Brasil.

3 comentários:

(icapui) disse...

em icapui o que não falta é talento!!!
só falta em icapui autoridades competentes para administrar a cidade com cultura,lazer,esporte e muita cidadania.

Marise disse...

O atual Prefeito de Icapuí começou bem, mesmo com pouco dinheiro, está conseguindo fazer a semana cultural, resgatando a cidadania e auto estima do povo de Icapuí. Agora, digo de coração, nossa cidade tem sim autoridades que pensam no bem estar da população e vai provar com atitudes que se pode sim, fazendo das tripas coração, governar o municipio, sem roubar o dinheiro público descaradamente, como se fez nos últimos 7 anos na nossa cidade. Uma semana cultural modesta para que se possa pagar os funcionarios em dia.

Carlos Medeiros disse...

" A arte muda a visão que as pessoas têm do mundo, e passa a vê-lo com outros olhos, de uma forma mais sensível, mais verdadeira" Parabéns pra conterrânea. Bom seria que todas as crianças de Icapuí tivessem essa oportunidade.