quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Dedé Teixeira solicita melhorias para o policiamento em Icapuí

Do site do deputado estadual Dedé Teixeira - PT

18.1.2012
Dedé solicita melhorias para o policiamento em Icapuí
Deputado foi recebido em audiência pelo Comandante do Policiamento do Interior, Cel. Sérgio Costa 

Cel. Sérgio Costa, Dep. Dedé Teixeira e Major Paulo de Tarso
(Foto: José Milton Marques)
Em audiência na manhã desta quarta-feira, 18 de janeiro, o deputado estadual Dedé Teixeira (PT) solicitou ao Comandante do Policiamento do Interior (CPI) da Polícia Militar, Coronel Sérgio Costa, melhorias para o policiamento no município de Icapuí, no Litoral Leste do Estado. 

Além do deputado e do Comandante do CPI, participou da audiência o Major Paulo de Tarso, comandante da PM em Aracati. “Tendo em vista a ocorrência de assaltos em Icapuí, viemos peque o CPI reforce e renove o efetivo da polícia que trabalha no município, tendo em vista tratar-se de região de divisa com outro estado e ser uma porta de entrada do Estado”. 

Dedé ressaltou, na ocasião, que o Governo do Estado tem investido em segurança pública na região. “Está prestes a ser inaugurada a delegacia de Polícia Civil na cidade, benefício obtido após reivindicação nossa ainda no primeiro mandato como deputado na Assembleia, por meio de requerimento aprovado em plenário”, afirmou, ao destacar que o Coronel Sérgio Costa foi bastante receptivo à solicitação. "Icapuí é um município historicamente pacato, por isso temos que prezar que assim continue", acrescentou. 

Fonte: Assessoria de Comunicação do Mandato - Jornalista Marcel Bezerra

3 comentários:

João Paulo disse...

A situação em nossa cidade já estar muito complicada, principalmente quando se trata dos furtos, merecendo realmente uma medida enérgica da Polícia militar. Fatalmente as drogas estão por traz destes delitos POLICIA ESTA PASSANDO DA HORA DE AGIR.

Glairton disse...

Tomara que desta vez a audiência do Deputado Dedé Teixeira com a cúpula da Polícia Militar gere alguma consequência positiva pois o Grupo RESOLVER ETICA E CIDADANIA já teve duas audiências com o Secretário de Segurança Pública do Ceará em 2010 e 2011 para tratar do mesmo assunto (inclusive com a presença do DEDÉ e do Vereador Lacerda), houve muitas promessas, e até agora nada de novo aconteceu.

Jakcier disse...

É extremamente importante o papel da polícia no combate ao crime. Diria, aliás, que é essencial. Porém, não se pode olvidar o papel de outras instituições, e até mesmo da sociedade, no combate ao crime. É necessário um trabalho conjunto entre polícias, sociedade, membros do judiciário, MP, dos poderes executivo e legislativo, para que se possa erradicar a criminalidade. Ressalte-se que toda e qualquer contribuição no sentido de diminuir a criminalidade é válida. Parabenizo o Dep. Dedé Teixeira pela atitude.