quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Grupo da Escola Gabriel encanta espectadores na abertura da Semana Cultural.




Ontem a noite o Musical da Escola Gabriel “Eu canto e danço por um mundo melhor”, participou com grande estilo da Abertura da Semana Cultural do Município de Icapuí, atividades estas alusivas à comemoração dos 28 anos de emancipação deste município. O Musical composto por 70 alunos, divididos entre as mais diversas atividades como: teatro, dança, coral e banda; e realizado em 07 (sete) cenas. Tal projeto foi desenvolvido pelos Professores Anderson Rodrigues - Química e Jair Rodrigo - Educação Física em parceria com a Direção da Escola e demais envolvidos. O Musical que foi pensado e elaborado para ser apresentado na abertura da Feira de Ciências da Escola Gabriel, após a sua apresentação, ganhou grande repercussão e por isso foi convidado para participar deste grande evento municipal. Segundo Jair Rodrigo: “Sabemos da grande importância de fazermos este tipo de trabalho na nossa Escola, não só pela execução em si das atividades, mas pela descoberta de novos talentos dentro da Escola, bem como pelo envolvimento de todos os alunos participantes. Sabemos da sua grande dedicação.” Assim sendo gostaria de agradecer a participação de todos os alunos e direção da Escola, bem como agradecer o convite da Secretaria de Educação e Cultura do Município de Icapuí, pelo convite.

Texto de Anderson Rodrigues.

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

Acredito que tenha sido uma apresentação brilhante, tanto quanto a que vi na Escola Gabriel. O público deve ter ficando realmente encantado, mas custava ter postado alguma foto?

ClaudiMar Silva disse...

A iniciativa, criatividade e dedicação dos professores Jair e Anderson são louváveis. Alguns alunos que participaram da apresentação, porém, pareciam desestimulados, sem vontade ou algo do tipo.

O local, pequenos problemas no som, atraso e falta de ambientação não contribuíram com a repetição do belo espetáculo que foi a abertura da Feira de Ciências da Escola Gabriel.

Mas todos merecem felicitaçõs pela participação. Esperamos que o grupo continue atuante. Que venham novas apresentações.

Parabéns!!!

danny disse...

lol, por que que não colocaram fotos? cade o fotografo heein?
aaa eu quero ver, Rum, eu tava no coral, e queria que colokasem as fotos, obrigado, aaa mais a apresentação do Gabriel foi melhor..