Instalando o HappyMod apk no Windows Mobile

Ter o aplicativo HappyMod apk em um aparelho celular é algo muito incrível, pois este aplicativo é uma loja de apps e jogos que hospeda apps modificados.

Porém, vale salientar que o HappyMod apk é um app desenvolvido para o sistema operacional móvel Android e sendo assim, ele não é compatível com o Windows Mobile. Mas, há uma forma de instalar este app e qualquer outro do Android no Windows Mobile.

Então, se você tem um aparelho com Windows Mobile e que deseja baixar e instalar o HappyMod apk no mesmo para usar como App Store continue neste artigo para aprender o passo a passo.

aplicativo HappyMod apk

Aprenda baixar e instalar o HappyMod apk no Windows Mobile

Como todos já sabem, o Windows Mobile ou Windows Phone é um sistema operacional móvel da Microsoft foi descontinuado e os aparelhos que possuem este sistema operacional estão sem atualizações há muito tempo e sendo assim ter uma loja de aplicativos que entrega apps e jogos premium gratuitamente seria algo muito bom, concorda?

Então, vamos aos detalhes. Baixe agora o aplicativo HappyMod apk atualizado para o seu dispositivo, para isso clique no link de download acima. Ao abrir a página, clique novamente em “baixar apk” e aguarde o app ser salvo na pasta “downloads” do seu celular.

Agora que o apk está salvo vamos baixar e instalar um aplicativo que vai criar um ambiente Android dentro do seu Windows Phone, como assim? O HappyMod apk não pode ser instalado diretamente em outro sistema operacional a não ser Android, então você não vai conseguir instalar no seu aparelho Windows, pois vai receber a notificação de app incompatível. É aqui que entra um emulador, ele vai emular um ambiente Android dentro do seu aparelho Windows Phone e após isso vamos instalar sua nova loja de apps.

Existem muitos emuladores que fazem este serviço, basta procurar por “emulador Android” e instalar um que você gostar. Mas se quiser adiantar, recomendamos o Memu Play ou o Bluestacks que são bons emuladores.

Assim que instalar o emulador, abra o mesmo e clique em “apk”, em seguida será aberto o gerenciador do seu celular e selecione a pasta “downloads” e clique no ícone do app para instalar.

Agora a sua App Store vai estar instalada no seu Windows Phone. Para usar basta abrir o emulador, clicar em “apps” e selecionar o HappyMod apk.

Você pode baixar e instalar qualquer aplicativo Android e todos ficarão salvos na aba “apps”.

Instalando o GB WhatsApp no computador

GB WhatsApp é um aplicativo para celular que funciona apenas no Android, porém no artigo de hoje vamos explicar como instalar esta app em um computador/PC.

Então, se você é um usuário do Android e quer ter o GB WhatsApp no computador para poder fazer ligações ou chamadas de vídeos e ter todos os recursos que este app utiliza no seu PC nós criamos abaixo o melhor tutorial passo a passo.

Antes de iniciarmos o tutorial, vamos deixar claro do que se trata este aplicativo. GB WhatsApp é uma versão alternativa do WhatsApp oficial que possui mais recursos extras. Ou seja, trata-se de uma versão turbinada do WhatsApp e além de tudo é gratuito para download.

GB WhatsApp no PC

Tutorial instalando a versão GB WhatsApp no computador/PC

Saiba que este procedimento é super simples de ser realizado e não exige nenhum conhecimento técnico. Basta seguir o passo a passo que você conseguir instalar qualquer aplicativo Android em um computador de mesa ou notebook.

O segredo estar em baixar um emulador Android para Windows, pois é este software que vai criar um ambiente Android dentro do sistema Windows.

Quanto ao emulador você pode instalar qualquer um do seu interesse, mas caso tenha dúvidas sobre qual usar listamos alguns dos mais requisitos pelos internautas como: Nox App Player, Remix OS Player, Android Studio, Andy, BlueStacks, Ko Player, MeMu e Genymotion.

Acima listamos os oito melhores emuladores Android para Windows, portanto escolha um e instale no seu PC.

Com o emulador instalado você agora baixara a versão atualizada do GB WhatsApp que está disponível no link acima.

Agora abra o emulador que você acabou de instalar e clique arquivo, instalar apk e selecione o GBWhatsApp.apk que está na sua pasta de dowload. Em seguida selecione “instalação recomendada”, “instalar apk agora”, confirme os termos de uso e clique em “continuar” para que o instalador do emulador ative o aplicativo em questão.

Pronto, caso tenha seguido os passos acima seu aplicativo já está instalado dentro do emulador e para fazer uso do mesmo você precisa primeiro abrir o emulador e então abrir o GB WhatsApp.

Lembre-se de criar a conta do WhatsApp seguindo as recomendações do próprio app, ele enviará um código para seu celular para confirmar o usuário da conta, então coloque o código recebido via sms no campo solicitado que em seguida sua conta estará criada e pronta para uso.

Se você conseguiu instalar o GB WhatsApp e está funcionando perfeitamente compartilhe este conteúdo em suas redes sociais para que mais usuários de computadores aprendam como instalar este fantástico aplicativo no PC.

Conheça 4 dos melhores recursos do WhatsApp Plus

WhatsApp Plus é uma versão alternativa do aplicativo oficial WhatsApp, porém com muito mais funções relacionadas à segurança, privacidade, design e flexibilidade para personalização do mesmo.

Caso você possua um smartphone ou tablet Android e deseja ter mais funções que o WhatsApp oficial a versão WhatsApp Plus 2021 é a mais indicada para você.

Ressaltamos que o WhatsApp Plus ainda não está disponível para outros sistemas operacionais como iOS ou Windows Phone. Atualizaremos esta matéria assim que houver versões para outros sistemas operacionais móveis.

Também vale lembrar que não versão para do WhatsApp Plus para computadores do tipo desktop, pois temos recebido muitas dúvidas neste sentido.

A única forma de usar o WhatsApp Plus em outros sistemas operacionais é através de um emulador Android. Você precisa baixar um aplicativo (no caso para dispositivos móveis ) ou software (no caso para pc desktop) emulador de Android e rodar o WhatsApp Plus 2021 neste ambiente preparado. Lembre-se que você precisa instalar o app dentro do próprio emulador.

conheça as funções do whatsapp plus

Alguns dos melhores recursos do WhatsApp Plus

Dentre todas as versões do WhatsApp, a versão Plus tem se destacado com a maior quantidade de funcionalidades e recursos voltados para as mais diversas questões como privacidade, segurança e autonomia de personalização.

Confira a seguir algumas de suas melhores funções:

– Converse com contatos não salvos na agenda: na versão oficial do app você somente pode conversar com alguém caso seu número esteja salvo em seus contatos. Já esta versão aprimorada possibilita que você converse com números não salvos e isso é muito legal quando não desejamos salvar aquele contato ou quando queremos poupar tempo.

– Proteja suas conversas com senha: é possível colocar uma senha em conversas específicas ou até mesmo para abrir o app em sua área de trabalho. Você pode colocar uma senha convencional com números ou com impressão digital caso seu dispositivo possua esta tecnologia. Recentemente o aplicativo fmwhatsapp também recebeu este recurso de segurança e agora suas conversas estão protegidas neste aplicativo também. Baixe aqui o fmwhatsapp e tenha este e outros recursos de segurança, acesse e confira.

– Modo DND ou modo avião: esta funcionalidade é incrível e ajuda bastante em vários momentos. Imagine quando você esta jogado seu jogo preferido ou fazendo alguma atividade essencial e importante em seu aparelho e as mensagens do WhatsApp ficam interrompendo, isso é muito chato e intrusivo. Para resolver este problema a versão WhatsApp Plus possui a função DND que permite desligar a internet apenas para este aplicativo e o restante do dispositivo possuirá conexão à internet normalmente.

– Desligue a notificação “escrevendo” ou “gravando”: estas notificações podem ser desabilitadas de forma bem simples através da opção configurações do próprio WhatsApp Plus.

Há muitas outras funções interessantes que poderíamos explorar aqui, porém para que a matéria não fique longa descrevemos as principais e aconselhamos que baixe a nova versão do WhatsApp Plus no link acima.

Para finalizar esta lista de funções deixaremos nossa sugestão de aplicativo para explorar ao máximo suas funcionalidades, estamos nos referindo do WhatsApp Aero. Este aplicativo possui funções muito avançadas quando comparado com o app tradicional, acesse aqui para baixar WhatsApp Aero com todos seus recursos.