segunda-feira, 2 de julho de 2012

Partidos definem seus candidatos para eleição em Icapuí

Campanha eleitoral começa oficialmente dia 6 de julho.

Os partidos políticos com representatividade em Icapuí realizaram suas convenções durante este fim de semana. Na ocasião foram homologadas as candidaturas e as coligações formadas para disputar as vagas de prefeito, vice-prefeito e vereadores na eleição deste ano. 

Na sexta-feira (29/6), os partidos de oposição ao governo municipal (PTN, PMDB, PSDB e PTB), definiram os nomes de seus candidatos. Porém, a composição da chapa aparentemente não ficou definida. Cogitava-se o nome de Marcus Rebouças (PTN) na disputa pelo cargo de prefeito e Lacerda Filho (PMDB) sendo o seu vice, mas foi apenas especulação. Ainda não temos a informação oficial sobre os nomes que disputarão a eleição. A disputa para os cargos de vereadores teve alguns nomes anunciados durante a convenção. Entre os candidatos estão Antônio Carlos, Almir Alcantara, Jobede Cirilo, Kleiton Pereira, Irmão Betinho, Maurício Valente, e outros. 

No sábado (30/6) foi a vez do Partido dos Trabalhadores (PT) homologar os nomes dos seus candidatos. O atual prefeito de Icapuí, Jerônimo Reis (PT), irá disputar novamente a vaga de prefeito, tendo o vereador Gilson da Paz Segundo (PSD) como vice. Para vereador, a coligação formada pelos partidos PT, PCdoB, PSB, PV, PR e PSD homologou as candidaturas de Vanderlei Bezerra (Redonda), Auricélia Braga (Peroba), Arnaldo (Belém), Mário de Belê e Dudé de Enoque (Cajuais), Eurivan de Paula, Sérgio Araújo, Felipe Maia, Iran Félix e Lena (Icapuí-Centro), Hélio Fernandes (Quitéria), Flávio (Melancias), Oná Martins (Vila Nova), Marcos Nunes (Melancias), Cadá (Redonda), Bruno Oliveira (Ibicuitaba), Érica Costa (Cajuais), Lúcia e Zoroastro (Icapuí-Centro) e Sílvia Helena (Cajuais).


Atualizado às 11:00hs


Segundo informações colhidas pelo blog, o candidato a vice-prefeito pela coligação PTN, PMDB, PSDB e PTB é Nacélio Silva (PTB). 

Um comentário:

Geova da Silva disse...

nacelio silva pertence a PRB